A célula dessa vez foi na casa de Silvinha, que nos preparou um café da manhã.
Huuuum... Deliciosoo!! Teve um tal de sequilho exclusivo para Amandinha, mas eu ignorei e comi! Rsrs! Karol como sempre tem que ouvir de todos: - Come Karol! E eu: sem saber por onde começar!
Começamos a nossa célula. Nossa líder Karol, estudou algo para ministrar, mas Deus queria algo diferente. Então Karol pediu para que cada uma contasse como era a sua vida antes, como está agora na presença do Senhor, dar uma palavra bíblica que nos levantou e nos fortificou em algum momento de dificuldade e por fim, falar dos sonhos da nossa vida.
A palavra bíblica que me levantou e me fortificou foi:
Eclesiases 3; 1: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo deo céu. 2: Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;3: Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;4: Tempo de chorar, e tempo de rir, tempo de prantear, e tempo de saltar; 5: Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras, tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; 6: Tempo de buscar, e tempo de perder, tempo de guardar, e tempo de deitar fora; 7: Tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de flaar; 8: Tempo de amar, e tempo de aborrecer, tempo de guerra, e tempo de paz.
Salmos 40; 1: Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 2: Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos; 3: E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitosa o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
No fim, Amanda foi usada pelo Espírito Santo mais uma vez. Nesse dia Deus foi tremendo! Nos fez revelações e promessas! Todas nós ficamos maravilhadas!!
À noite teve festa dos tabernáculos na PIB e o show de Kleber Lucas. Tivemos a presença especial de Fábio, noivo de Aline (discípula de Karol direto de Minas). Glória a Deus!
Deus abençoe à todos!
Miles



Nenhum comentário:
Postar um comentário